Uma marca nova que tem conquistado o coração dos modernos paulistanos tem lançamento amanhã:

A Another Place é uma daquelas marcas de streetwear pra ficar de olho a cada nova coleção. Isso porque os sócios Rafael Albuquerque e Kika Pontual apostam no sem gênero confortável e acessível! As peças da Another não passam dos R$ 280 e ficam disponíveis na loja online. No geral, são básicas, com boa modelagem e em cores sóbrias, como preto e brancoMostramos aqui no site em maio desse ano a sensualidade do vídeo da campanha da Another Place, e no dia 1/10 eles estreiam em SP a 3ª coleção deles na pop-up store do Elevado em SP. Quer conhecer mais sobre a Another? Confira abaixo a nossa entrevista com o Rafael:

Por que “Another Place”?
O nome diz exatamente o que a gente gostaria de passar: sair do lugar comum, estar em outro lugar, pensar diferente, abrir novas propostas e conversas.

Por que fazer uma marca sem gênero?
Vimos a oportunidade de lançar uma marca acessível e neste conceito sem gênero no mercado nacional. Como esse assunto de diversidade e igualdade de gênero está em discussão na sociedade como um todo, é natural que se explore mais esse conceito na moda, pois o vestuário representa todas as mudanças de comportamento.

Como decidiram se unir para criar a Another Place?
Eu e a Kika moramos juntos por muito tempo e sempre usamos as roupas um do outro. Quando resolvi criar a marca, ela foi a primeira pessoa que quis ter ao meu lado. Com sua formação de moda e com o nascimento da filha dela, criamos, além do adulto, a linha infantil. O nosso terceiro sócio, o Caio, chegou junto com o background financeiro, pra fazer a história da marca andar no caminho certo. Somos bem complementares.

Como é o processo de criação?
Nosso processo criativo é focado na imagem. Construímos primeiro o conceito e o que queremos contar com a coleção e em seguida aliamos isso ao nossos pilares, que são conforto e qualidade. A partir disso desenvolvemos as peças. Como minha formação é em design, nosso processo acaba se assemelhando muito mais a um processo de design do que de moda, por isso não nos preocupamos se a cor ou a peça está em alta ou não. O importante é traduzir o que queremos expressar, e que a peça seja confortável pro nosso consumidor. O essencial é a roupa fazer o seu papel principal, vestir bem.

Onde vocês se inspiram?
A principal inspiração está nas pessoas ao nosso redor que expressam sua personalidade e não vêem a masculinidade ou feminilidade como barreiras na escolha do que vestir. Fora isso, música é sempre uma fonte. Costumo dizer que a inspiração está em tudo que vivemos: quando começamos a observar tudo que está em nossa volta, conseguimos buscar diferentes caminhos e imagens pra um resultado final interessante.

Quem vocês adorariam ver usando uma roupa da Another?
Poderia escolher muitas pessoas que admiro. Mas a Lady Gaga, além de ter total liberdade de se vestir como quer, livre de gêneros, está em uma nova fase que combina perfeitamente com a Another Place, mais streetwear. O próprio clipe novo dela [“Perfect Illusion”] poderia ter vários looks nossos (Risos)!

Quais são os projetos para um futuro próximo?
Pensamos em muitos projetos, mas expandir nossa produção, começar a vender em pontos físicos e desenvolver algumas coleções-cápsulas pra intercalar com as coleções sazonais são os focos pro crescimento da marca.

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