Sem categoria

Restaurante cria pizza de 2000 dólares

Se você acha que o preço da pizza na sua cidade está alto, o valor de uma redonda criada por um chefe vai te derrubar. Conhecida como 24K, é vendida num restaurante chamado Industry Kitchen, no sul de Nova Iorque, e chamou a atenção por ser coberta de folhas de ouro. O recheio é completado com queijo stilton branco importado, colheradas de caviar do Mar Cáspio e trufas e foie gras da França.

– Vídeo sobre luxo e riqueza

– Como se forma o ouro?

Um circulo inteiro custa 2000 dólares e cada fatia da pizza custa 250 dólares, ou seja, se você conseguir devorar uma em 5 mordidas, estará pagando 50 dólares por bocada. Caso você queria essa luxúria, é necessário fazer uma encomenda com 48 horas de antecedência.

Em entrevista ao Town&Country, Braulio Bunay, chefe executivo da Industry Kitchen, afirmou que a inspiração para criar a 24k veio do distrito financeiro da cidade, que ele descreveu como “a epítome da decadência”. “A pizza é extremamente rica, se você está num clima de opulência, essa é a pizza para você”, afirmou Bunay. O chefe também disse que, apesar do preço, os ingredientes escolhidos deixaram a pizza “mais acessível”.

Verificando usuário logado …

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login através do Facebook ou do Google+



Olá,
( log out )


* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Li e aceito os termos de uso e política de privacidade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Fonte