Adidas autoriza Palmeiras a usar camisa da Chapecoense >

Chapecoense: Na terça, o Palmeiras revelou à CBF que jogaria com a camisa da Chapecoense na última rodada do Brasileirão (Twitter/Reprodução)

São Paulo – Não será a adidas, fornecedora de material esportivo, que impedirá o Palmeiras a entrar em campo com a camisa da Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em comunicado nesta quarta-feira, a gigante alemã afirmou que liberará todos os clubes que patrocina a homenagearem o clube catarinense, vítima de tragédia aérea na terça-feira.

“A adidas está sensibilizada com o trágico ocorrido envolvendo o time da Chapecoense e entende que em um momento como esse, marcas e cores ficam em segundo plano. Em solidariedade aos atletas, comissão técnica, dirigentes do clube e jornalistas, a adidas irá apoiar e participar de todas as homenagens planejadas pelos clubes patrocinados pela marca”, diz o comunicado da marca.

Na terça, o Palmeiras revelou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que jogaria com a camisa da Chapecoense na última rodada do Brasileirão, contra o Vitória, em Salvador. O clube já tinha o aval de Crefisa e FAM, seus patrocinadores, que pertencem ao mesmo grupo.

A Chapecoense é patrocinada pela Caixa e usa material esportivo da Umbro. A última rodada do Brasileirão foi adiada para o dia 11 de dezembro, uma semana depois do previsto.

Palmeiras e Chapecoense se enfrentaram no domingo passado, na partida que deu o título nacional ao time paulista.

Verificando usuário logado …

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login através do Facebook ou do Google+



Olá,
( log out )


* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Li e aceito os termos de uso e política de privacidade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Fonte